Amiguinhos da Nininha...

domingo, 22 de abril de 2012

Mimo para o Mimi....


Amiguinhos...

Papi fez uma homenagem aos amigos lá no Brasil da Pena...No Japão, existe uma lenda que diz que se bater um vento e você pegar uma folhinha da cerejeira vai ter muita sorte no próximo ano.  O  meu nome e o da mami estava lá..

E da minha sogrinha Beth também....juntamente com algunas amigas que são minhas amiguinhas também...Coloquei o link de algumas amiguinhas para vocês conhecerem....É só clicar nos nomes...

Como a Maria Helena( Lelê)...a Evanir e a amiga Miriam...


A Simone, a Soninha e a Elaine...



A Kellen, Marlene e a  querida Chica...

A Patricia e a Margoh

A Brisa Suave...

As amiguinhas Anne Katherinna, Vivian e a  Bandys
.
Danielle e a Rosangela..
Que muitas flores caiam sobre nós trazendo muita sorte....
Como eu não saio de casa... eu aproveitei a ideia e gravei o nome do Mimi na árvore de sakurá...Vejam só como ficou....Espero que ele goste..
Photobucket
Deixo esse pequeno carinho para você...
Mimi...
Por mais longe que estejamos, você estará sempre por perto!
Por mais difícil que seja a caminhada, estaremos lado-a-lado!
Porque sempre estarei aqui torcendo pela sua felicidade!
Pelo seu sucesso!
Pela sua realização pessoal!
Para que seus sonhos sejam realizados!
Pois meu anjo a distância separa os nossos corpos, mas não os nossos pensamentos, nem os nossos corações!
Pq sempre estarei com meu    ligado em você!
            Nina....
Photobucket
Então amiguinhos gostaram do mimo que fiz para o Mimi.???.Deixo uma mensagem com carinho para todos vocês que passarem por aqui...
"A vida se faz em instantes
transformados em momentos,
dos quais, alguns, selecionamos
para a eternidade...
E uns dos melhores instantes
são aqueles inesperados;
capazes de nos virar de cabeça para baixo
e nos fazer enxergar, de repente,
que podemos voar atrás da felicidade
sem tirar os pés do chão."

"A felicidade não depende de
grandes alegrias, mas da
variedade de muitos e pequenos
momentos felizes que
colhemos ao longo da vida."
                                                              Um Ótimo Final de Semana!

Nyan nyan
Nina

31 comentários:

  1. Ai que fooooofa esta Nina!
    Dá vontade de apertar!!!!
    Bom domingão!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, que linda declaração de amor para o seu namogato..e você sempre tão lindinha, não sei como tiveram coragem de te abandonar quando pequena. Bom domingo para você e seu papai e mamãe. Beijinhos fofos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nina, não me canso de admirar sua meiguice, minha vontade é te pegar no colo e encher de beijos. Acho que o Mimi vai amar sua homenagem.
    Que voce e seus pais tenham um bom domingo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AI, NINA... SÓ VOCÊ MESMA!! CÊ É UMA GATA MUITO FOFA. NÃO É À TOA QUE TEU BLOG É CHEIO DE DENGUINHOS!! QUE ROMÂNTICO VOCÊ E O MIMI NUM CORAÇÃO NA ÁRVORE... ADOREI!! VOCÊ É UMA FIGURA!! KKK
    UM LINDO FINAL DE SEMANA BEM FELINO PRA VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Seu blog esta cada dia mais emocionante
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  6. Nina, eu adorei a mensagem que você dedicou a todos nós, seus amigos!!
    Com certeza o Mimi adorou a poesia e o coração gravado na árvore.
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  7. Nina o seu gatinho eh muito fofinho, e lindinho eu tbm tenho um.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. Nina tua sogrinha está toda derretida de carinho por ti. Eu sou o gato mais feliz da terra por poder namorar uma menina linda, carinhosa e inteligente como és. Quando a Beth estiver mais animada pedirei a ela para ajudar-me fazer uma postagem bem bonita pra ti no blog dela.
    Muito carinho, do teu namogato,
    Mimi.

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA AMEI OS MIMOS. QUE BOM QUE MESMO LONGE MUITO LONGE EXISTE PESSOAS TÃO CARINHOSA COMO VC. CONTINUE SENDO VC SEMPRE DEDICANDO CADA AMOR A AMIGOS MESMO QUE SEJA SENDO VIRTUAL.VC É UMA PESSOINHA MUITO ESPECIAL.GRATA PELO CARINHO.
    COM CARINHO DA AMIGA
    BRISA OU MELHOR Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda Amiguinha Nina!
    O Mimi deve ter ficado muito Feliz com sua homenagem!
    Assim como eu, em receber seu carinho e ainda divulgar meu blog, como tantos outros que estou conhecendo e gostando!
    Sua família tem me dado "...UMA VARIEDADE DE MUITOS E PEQUENOS MOMENTOS FELIZES"!
    Obrigada Dengosa Gatinha!
    Que você e seus queridos papais tenham uma Semana Maravilhosa!
    Beijos de carinho!

    ResponderExcluir
  11. Aiii.. que lindo Nina!!!!
    Você como sempre... fofa *-*
    Que carinhosa você hein?!
    O Mimi é um gatinho de sorte!!!

    Beijinhos e ótimo domingo pra você e sua mamiis!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nina! Ficou lindo, obrigada! Com certeza o Mimi vai adorar! Muito obrigada por fazer este denguinho! Um início de semana abençoado para você, para o Papi e para a Mami! Abraço fraterno e carinhoso!Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nina você é uma gatinha linda e dengosinha. Amamos você!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  14. Nina ficou tudo muito romântico e estou vendo que você conheceu mesmo o seu amor da sua vida....eu também tinha escolhido.....
    Ronrons da priminha amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Nina,sou eu sua amiguinha do Brasil ,a gata Nina.;0)
    Nossa,que postagem tão romântica!Quando você verá novamente seu amor o gato Mimi?O amor de minha vida mora agora do outro lado deste mundo,creio que em um lugar muito lindo e quem sabe cheio dessas árvores tão belas e provavelmente com o meu nome nela voando pelo vento que me traz saudades de meu amado gatinho que vive todos os dias na lembrança dentro do meu coração.Sou uma gatinha feliz e tenho agora minha pequena amiga a Dinda.
    Um miado bem gostoso de sua amiguinha de blog,Gata Nina.

    ResponderExcluir
  16. Querida Nina,

    Adorei a homenagem, sem dúvida nenhuma teremos uma dose infinita de SORTE, somos com certeza abençoados...

    Você e o Mimi fazem realmente um par perfeito, Muito Amor para vocês...

    1000 Beijokinhas
    Família Linda.....

    ResponderExcluir
  17. Realmente é um MIMO MESMO!!! BEIJINHOS nessas fofuras do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir
  18. Que amor de gatinha vc é, Nina
    Amamos você!!!
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  19. owum..q gatinha mais linda!!!e ainda parceira!!boa semana!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  20. Nina, eu amei esta homenagem e lamento que vc esteja longe do seu namogato, torço por vcs! bjim

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais querida!!E ver a árvore aqui também me deixou feliz!beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  22. Olá Nina
    Muito obrigada por lembrar de mim!! =D
    Fiquei mto feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nina, amiguinha coloque meu nome e da mamis,. Estamos precisando. Manda uma fotinha se puder.. Gata Lili e Renata Góes. Achei super super...

    ResponderExcluir
  24. Miaumiguinha Nina
    Tem uma brincadeirinha lá no blog, para sua mami responder, se ela quiser, é claro,
    Muitos ronronzinhos dos amiguinhos do Brazil
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  25. Olá Nina,
    Seu blog está lindo!
    E eu adorei ver a arvore de novo.
    Ficou muito legal.
    O seu desenho com o namo gato
    ficou show.
    Beijos
    e um dia cheio de gotinhas de luz

    ResponderExcluir
  26. vc me deixou sem palavras!
    emoçao...muita mesmo.


    obrigada, obrigada, obrigada!

    namastê

    ResponderExcluir
  27. Que lindo... ameii

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  28. Nininha queridinhaaaaa cheguei...eu adorei ver novamente essa cerejeira que seu papi fez ...e ver meu nome "di novu" e agora aqui êbaaaaa
    E a sua homenagem ao Mimi estou boba com tanta inspiração...e ó sua penultima foto está d+, me deu vontade de te morder, sua linda.

    Olha Nninha, eu ja quero te convidar pra seguir e divulgar o blog que criei hoje pra ajudar os amiguinho gatinhos daqui onde moro...passe lá que vc verá a história e não esqueça de avisar pra mami e pra o papi irem até lá e ajudar a compartilhar tb, tá. Bjim ronron pra vc meu bem!

    ResponderExcluir
  29. Esqueci o blog é esse
    http://gatosdojardimdasrosas.blogspot.com.br/


    Bjim, te espero lá.

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga! Lá no blog está a decorrer o meu 1º sorteio! Ofereço alguns fundos para blog (apenas hospedados no blogger) e o prémio do sorteio é um cabeçalho personalizado a condizer com o fundo que vc escolheu! :)
    As inscrições estão abertas até 12 Maio!
    Se gostar, participe:)

    http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html

    Ps: adorei este post! Que lindo gesto amiga...:) vc é muito querida!!:)
    bjinhos e feliz 6ª!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga Sandra,
    Não há duvidas,somos todos de passagem e os nossos amigos os animais quando vão,deixam muito saudades e coração vazia.
    Eu tive uma siamesa ( Nuska )Ela estive 4 anos presente em nossa vida,ela dava-se muito bem com os cães até demasiada confiante.Um dia ela foi no quintal dos meus vizinhos onde havia 5 cães .Infelizmente nem preciso contar o fim..
    Achei injusto ao ponto de me zangar com os donos dos cães..
    Mais tarde outro vizinho me ofereceu uma bolinha toda preta lindo,o ( Poussy )
    Mesma História!!e 1 ano depois e logo ter sido operado.
    Então desisti,mas muitos são abandonados aqui e ajudo os quando precisam.
    A minha cadela criou uma gata no Inverno todo o ano passado!
    Era tão lindo dos ver os 2,a gata tinha 3 meses!!e só tinha confiança na cadela!!deixava água e comer também para ela.Um dia nunca mais a vimos..
    A nossa cadela quando vê um gato ,ela chora mesma, não esqueceu..
    Enfim ..o que faço para não ficar triste, recordo dos bons momentos,com meus cães e gatos e vejo os correr um dia de sol feliz, como já estiveram nessa passagem, na terra..
    Beijos com carinho
    Até sempre amiga :)

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...