Amiguinhos da Nininha...

domingo, 15 de abril de 2012

Flores de cerejeira ( sakura)


Amiguinhos...
Como ontem choveu muito...Fui olhar se as flores de cerejeiras caíram com a chuva...Mas a natureza é sábia...Só aquelas cerejeiras que floresceram antes caíram...



Então mami e o papi tiraram mais fotos antes que as flores  sejam levadas pelo vento ...pois aí só no ano que vem...














Viram como o sakura é lindo...
Pena que o Mimi não esteja aqui para irmos passear embaixo das cerejeiras.. 



Essas fotos são do Mimi dormindo..Será que ele sonha comigo???


Como a mami está blogando eu acho que vou...
"mimi" um pouquinho e sonhar com o Mimi...



Nyan nyan
Nina

43 comentários:

  1. Uma doçura de texto!
    Amei cada palavra, cada foto!
    Amei tudo!!!

    Amada menina, receba meu carinho viu?
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir
  2. Nina priminha querida ,já voltamos das férias da Páscoa e também vi muitas arvores de cerejeiras que a mami adora a árvore em flor e depois as cerejas,estava cheia de saudades tuas e vir ao teu blog ,pois ele me transmite sempre uma grande tranquilidade e paz !
    Já mandei a tua prendinha do sorteio espero que gostes pois a partir de o receberes vais poder sonhar com o Mimi mas agarradinha a ele.( já vi que escolhetes bem ele é muito meiguinho)...não digas ao teu papa que ele é ciumento com tigo e depois não te vai deixar dormir com ele !!!
    Um milhaõ de turrinhas de tantas saudadesque tinha de você

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o sakura!!!
    Fiquei encantada =D

    E que lindinho o Mimi dormindo.... com toda certeza ele está sonhando com você minha florzinha!!!

    Um xerinho e ótimo domingo pra você e sua Mamiis!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as flores de cerejeira. Nina voce é tão doce, delicada e linda, sempre me encanto quando venho aqui. Seu namoragato só pode estar sonhando com vc.
    Desejo que voces tenham um bom domingo e uma ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas essas cerejeiras...quanta paz elas transmitem!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  6. oiiiii nina;
    como vai??
    estou ansiosa pela sua participação em meu sorteio
    suas fotos estão lindas
    estou morrendo de saudades...
    amei seu bloguinho
    bem fofo e super carinhoso

    te adoro amiguinha fica com Deus
    BEIJOOO
    BEIJJOO
    XAUU
    AUS AUS

    ResponderExcluir
  7. oiii nina
    é meu amore só para meus grandes amigos
    estou abrindo esseçoes rsrsrs
    adoraria que você participase rsrsrs
    mesmo morando do outro lado do mundo rsrs
    mas queria que você participase com a foto
    da nina
    seria uma grainha amiguinha
    me envia a fotinha
    ja chamei também a kika
    e estou abrindo esseçoes para vocês que são minhas
    grandes amigas....
    você foi uma das primeiras a me seguir e é claro
    que teria que te agradeçer né amiguinha
    isso é uma comemoração e quero que todas participem;;
    um grande beijo nina
    fica com papai do ceu

    ResponderExcluir
  8. Como sempre uma delícia Nina
    as cerejeiras , os felinos são incríveis ,ando longe da minha Pitty, só daqui a 2 meses volto pra ela ,morro de saudades!
    As fotos estao maravilhosas,
    um abraço em grande
    fique bem ok?
    boa semana

    ResponderExcluir
  9. Como sempre uma delícia Nina
    as cerejeiras , os felinos são incríveis ,ando longe da minha Pitty, só daqui a 2 meses volto pra ela ,morro de saudades!
    As fotos estao maravilhosas,
    um abraço em grande
    fique bem ok?
    boa semana

    ResponderExcluir
  10. Nina, eu simplesmente amei as flores de cerejeira!! Sua mami e seu papi capricharam nas fotos! Tenho certeza de que o Mimi teve lindos sonhos com você!!
    Beijos e ronrons
    Karina, darwin e Juca

    ResponderExcluir
  11. Nina, passando para te encher de beijoquinhas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  12. A natureza dá-nos espetáculos lindos!

    ResponderExcluir
  13. Lindas, fotos, as cerejeiras dão um show de beleza. Um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Estas flores de cerejeiras são lindas demais, pena que aqui no Brasil não temos. E você está lindinha Nina, como sempre..e sabes, eu tive um gatinho igual ao Mimi na minha casa também, mas já morreu..peninha. Beijinhos Nina e um bom domingo de sonecas prá você. Suzana.

    ResponderExcluir
  15. mt lindo mesmo...q privilegio heim..bom final de semana!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  16. Nossa,quanta boniteza.Muito lindo mesmo,tudo.
    Beijos.

    Que seja linda a semana q se inicia.

    ResponderExcluir
  17. olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    Ps: Lindas, lindas as cerejeiras em flor!! :)

    ResponderExcluir
  18. Que florzinhas mais lindas, Nina
    Tão lindas quanto você, miaumiguinha
    Com certeza o Mimi está sonhando com você...
    Desejamos que vc e sua familinha tenham uma semaninha bem coloridinha
    Muitos lambeijinhos e ronronzinhos dos amiguinhos que te amam muito
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  19. Estou aki babando mostrando p o meu marido essas fotos tão lindas das cerejeiras, sem tirar o brilho da Nina, mas são um espetáculo essas arvores! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  20. Oi Linda Nina!
    Acabo de receber dois presentes Lindos!!! Meu coração está MUITO FELIZ!!!
    O primeiro foi saber que alguém lá longe no Japão, lembrou de colocar o meu nome em uma dessas Maravilhosas Cerejeiras. Me emocionei, para lhe falar a verdade!
    O segundo presente foi saber que essa pessoa é seu papai!
    Nina, estou ENCANTADA em ver que este mundo virtual encheu meu coração de uma alegria intensa e bela como as flores das cerejeiras!!!
    Beijos em seu coraçãozinho, no de sua mamãe e papai!
    PARABÉNS POR FAZER PARTE DE UMA FAMÍLIA TÃO LINDA!!!
    OBRIGADA por permitir que eu participe um pouquinho de momentos tão belos vividos por vocês!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Sandra e Nina
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Que lindo post,o texto está uma ternura,estão lindas as cerejeiras em flor adorava poder vê-las ao vivo, tudo por aqui está uma delicadeza e uma doçura fico sempre encantada, a Nina está linda nas fotos ela parece ser muito calminha, o Freddy é muito piegas anda sempre colado a mim ,o Mimi também e muito fofinho,adorei tudo parabéns Sandra.
    Beijnhos e Ronrons do Freddy

    ResponderExcluir
  22. Fofuxinha vc é mesmo um denguinho!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Nina
    Que previlégio morar em um lugar onde há lindas cerejeiras floridas!! Fiquei encantada com as fotos!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nina, você é uma fofa!

    Adorei as fotos

    Beijinhos

    Leila

    ResponderExcluir
  25. OOOhhh nina linda!! Tão fofa e dengosa... vc mora aonde amiguinha?

    ResponderExcluir
  26. Nina, minha norinha amada!
    Estou muito emocionada com a linda homenagem feita por teu papai.
    Mostrei para o Mimi e ele ficou contente por sermos amigos e assim ele pode conhecer-te.
    Mimi está muito caseiro desde que firmou compromisso contigo. Sai apenas de manhã cedo para fazer...(sabes que né?)e logo pede pra entrar. Continua muito dorminhoco. Ele manda muitos beijinhos e pede que te cuides e deseja uma linda semana para todos aí.
    Beijinho da tua sogrinha,
    Beth

    ResponderExcluir
  27. As árvores de cerejeiras são lindas!!
    Ao vivo então devem ser mais ainda.
    Bjinhos pra vc Nina

    ResponderExcluir
  28. As cerejeiras estão belas, mas a NINA está muito mais. Esta menina é um grande show!!!
    Abraços à mami e a esta gatinha...

    ResponderExcluir
  29. Lindas fotos que a Mami tirou. A condizer com uma Nina apaixonada!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  30. Lindas fotos das cerejeiras!!!! Espetáculo da natureza!

    ResponderExcluir
  31. ENTRE SUAS FLORES DE CEREJEIRA,BRAÇADAS DE GIRASSÓIS TE OFERTO

    RICARDO

    ResponderExcluir
  32. Ola querida nova amiguinha Nina,
    muito obrigada pela tua mensagem linda no meu blog.
    Nao esqueças de trazer a lembrancinha q tem lá para os amigos:

    http://3.bp.blogspot.com/-5EdLX5Pvfak/T4r98Y5V7fI/AAAAAAAAFmc/YjCgi-YzbnY/s400/xx2012lembrancaAniversario3.jpg

    Muitos parabens pelas fotos lindissimas das cerejeiras, até dá vontade de subir aos ramos tao floridos.
    Miaus e ronronices da
    Taruca
    http://blogdataruca.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Nina que lindas fotos seu papis e sua mamis bateram...
    Nossa e como você fica bem nas fotos ,....
    Parece até modelo...au...au...
    Que lindo que é as cerejeiras....
    Mamis um dia vai pro japão...
    em Takayama ela quer ir...
    Visitar um templo...
    au...au...um carinho do amiguinho Tigre

    ResponderExcluir
  34. Nina, muito bonito o lugar que você mora...combina muito com você.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  35. Nina adorei vc olhando a cerejeira pela janela...ja sei o que procurava seu nome e o da mami na arvore´ que o papi colocou, certo? E Esse seu namorado só dorme ,heiiiin he,he,he... Bjim, ronron pra vc

    ResponderExcluir
  36. Nina, você é um encanto! Realmente é o denguinho da mami e do papi! Você deitadinha, se preparando pro sonho de amor, ficou lindo demais! As minhas fofurinhas de algodão mandam muitos rons rons e eu abração carinhoso! Nyan nyan!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Tudo muito bonito por aqui,essa fofura então
    nem se fala..as flôres da cerejeira é de uma
    beleza sem igual..adorei conhecer essa espaço
    tão bonito..Bjuss com carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
  38. Nina vc é muito linda, conheceu la no meu blog a sua chara, la tem A Mia, a Nina E a Nana, ahhh o meu vizinho era Mimi tbem rsrsrs, mas ele sumiu.
    Vc é muito fofa. Beijim I Love Cats.

    ResponderExcluir
  39. Priminha querida!
    Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
    Bom fim de semana
    Ronons da prima que não se esquece nunca de ti
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Oi amiguinha, te indiquei para um meme, passa lá no meu blog ou então deixe um recadinho seu. Beijinhos, Suzana.

    ResponderExcluir
  41. Olò Nina! Que lindas photos e que lindas flores!!
    Bom fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  42. Olá Nina
    Vim fazer uma visitinha, rever as tuas lindas fotos, e desejar
    um maravilhoso fim de semana.
    Beijinhos para a tua Mami.
    Ronrons do teu amiguinho Freddy

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...