Amiguinhos da Nininha...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minha história....

Amiguinhos...

Hoje vou contar um pouquinho da minha história de vida...
Mami me achou dentro de uma caixa com alguns dias de vida lá na fábrica onde ela trabalha...



Essa é a única foto que eu tenho daquela época....
Olha como eu era clarinha....




Aí fui crescendo...

crescendo....
Fui mudando de cor...


Agora estou assim....Dia 10 de julho vou fazer 5 anos....



Eu moro nessa casa....no segundo andar...Não tem muros...mas nunca desci essa escadaria sozinha...só fico no topo da escada olhando....

Como moro no interior do Japão...quase não se vê prédios altos por aqui....
Para eternizar resolvi tirar essas fotos das flores de cerejeira ( sakura,) Como as flores duram cerca de duas semanas serão levadas pelo vento devido sua fragilidade....








Nyan nyan
Nina

21 comentários:

  1. Que linda filhote vc era em Nina!! =D
    E é claro continua lindona!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nina adorei saber a sua historia e como vc mudou né? Esta uma gatinha heheheh Que fofa vc é muito linda! Adorei sua casa e as árvores são lindas! =D

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  3. Nina você era linda e continua a ser linda por fora e por dentro ...gosto muito muito de si não me canso de o dizer porque é o que sinto adoraria de morar perto de si para podermos brincar juntas e tenho a certeza que nossas mamis ião também ser muito amigas
    A tua prenda ainda não foi porque ainda não voltamos das férias da Páscoa
    Gostou do que lhe mandei?
    Muitos ronronzinhoss da amiga que te adora
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nina vc é muito fofinha!!
    Somos apaixonados por você
    E que linda a sua histórinha
    Ainda bem que você ganhou uma maravilhosa familinha que te ama muito
    Muitos e muitos lambeijinhos e ronrons dos seus amiguinhos brasileiros
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA TUA HISTÓRIA, NINA!! QUE FOFINHA CÊ ERA QUANDO PEQUENINA!! TORNOU-SE UMA GATA MUITO FOFA!! AINDA BEM QUE DEUS COLOCOU A SANDRA NA SUA VIDA. SUA AMIGA PRA VIDA INTEIRA! PARABÉNS PRA VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  6. Nina, você é um denguinho desde que nasceu! Gostei muito da sua história porque é uma história de amor e felicidade! As cerejeiras são tão lindas e tão frágeis, mas a vida é assim mesmo, elas devem ser admiradas por pouco tempo e guardadas na memória e em lindas fotos. O melhor de tudo é ter a natureza perto de nós!
    Adoro o seu nyan, nyan!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. Nina querida, a tua história é igual a tantas outras Ninas que andam por aí..muitas com sorte outras nem tanto. Fiquei feliz de conhecer a tua pequenina história e agradece a tua mami por ter te encontrado a tempo. Deus colocou ela no teu caminho. Beijinhos lindona. Suzana.

    ResponderExcluir
  8. Transformou-se numa linda "gatona"!
    És mesmo muito linda!

    ResponderExcluir
  9. Se a Nina era um doce de menina agora é uma gata muito sexy!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. ai Nina q bb mais linda q vc era e q moçinha mais gata q vc ficou!!!se eu pego aperto mt...kk...lindas fotos!!bjs mari

    ResponderExcluir
  11. Olá Nina minha querida norinha!
    Deve ser muito agradável morar numa cidade onde se pode apreciar cerejeiras em flor.
    A beleza que os gatinhos pequenos têm, transforma-se em puro carinho e amor depois de crescidos.
    Mimi está encantado com tuas fotos bebê. Pena que não temos nenhuma de quando ele aqui chegou.
    Ficarei alguns dias afastada, vou passear um pouco e os gatinhos ficarão aos cuidados da Ana. Rezem para Jesus iluminar os passos dela para que não aconteçam surpresas desagradáveis com os bichinhos na minha ausência.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofaaaa!!Amei conhecer mais um pouquinho dela rs!

    ResponderExcluir
  13. Nina ainda bem que voce teve a sorte de encontrar uma màe tão carinhosa.
    Voce sempre foi linda, e acho sua carinha tão meiga, sempre me dá vontade de fazer um cafuné.
    Adoro as arvores floridas.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra e Nina
    Adorei as fotos da Nina pequenina era uma fofura, que se transformou numa linda princesa,uma linda história de vida, fiquei encantada com este seu post, parabéns, e obrigada por compartilhar connosco todos estes belos momentos.
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    Ronrons do amiguinho Freddy.

    ResponderExcluir
  15. Mudou de cor e ficou ainda mais linda!!!!
    Passei também para desejar um lindo final de semana na terra do sol nascente.
    bjosssss e ronrons

    ResponderExcluir
  16. Ownti *-*
    Que linda você Nina!!!
    Desde pequena uma fofurinha =D

    Que encanto de árvore!
    Adorei as fotos!!!

    Um maravilhoso fim de semana pra você e sua mamiis!!!!
    Xerinhoo =**

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite!Estou fazendo uma visita,para desejar á vc um ótimo fim de semana
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Nininha meu bem como vc era linda agora vc é super , super linda. Ta sumidinha hein meu amorzinho. Bjim ron ron pra vc e mamis e papis

    ResponderExcluir
  19. Oi Nina
    estava já com saudade de vir ver essa gatinha, como ficou linda mais adulta,né?uma postagem linda Nina
    Parabens

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos de la gatita Nina y de esos cerezos en flor

    Muy buenas fotos.
    Te felicito.

    Saludos, manolo SEVILLA España

    marinosinbarco.blogspot.com
    ETERNAMENTE UNIDOS

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...