Amiguinhos da Nininha...

domingo, 8 de abril de 2012

Do Mimi para a Nina


Amiguinhos...
Olha o mimo que a Beth e o Mimi fizeram para mim...ganhei até um post lá no blogger da Beth http://coisasepanosdabeth.blogspot.jp/

" Minha querida Nina, estou aqui depois de muito pedir, ronronar, miar, implorar para a Beth aprender fazer alguma coisa diferente para enviar para minha mimosa namorada.

Demorou, mas a tontinha conseguiu colocar minha foto 
dentro de uma moldura.
Antes que ela desistisse, pedi que colocasse no blog 
em tua homenagem.
Receba no domingo de Páscoa todo o meu carinho, e não esqueças de pedir sempre para Jesus nos proteger.
Não coma chocolate porque faz mal para gatinhos, peça para a mamãe um belo atum e delicie-se pensando em mim.
Tenham aí uma linda Páscoa iluminada pelo Amor divino.
A Beth também manda beijinhos para tua mamãe e teu papai, com o desejo de muita harmonia, paz e alegria."

Mimi...Amei o mimo...Você está um gatão!!!
Tenha uma feliz Páscoa...
Com muita saúde, amor,
felicidade, compreensão, carinho...
Que você seja abençoado,
por Aquele que nos deu Sua vida...
É o que te desejo de todo coração...
Ah... os chocolates são especiais para gatinhos...são feitos de atum...

Felicidades!!!
Feliz Páscoa!!!
Arigatou nê!
nyan nyan
Nina

19 comentários:

  1. Lindo,lindo.
    Doce e feliz páscoa.
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO SEU PRESENTE, NINA!! QUERO DESEJAR UMA LINDA PÁSCOA PRA VOCÊ E PRA SANDRA. MUITOS DOCINHOS, CARINHOS, UNIÃO E PAZ NO CORAÇÃO!! UMA ABRAÇÃO PRA VOCÊ, MEU E DOS MEUS GATOS, O GATITO E A MAUAU!!

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para desejar que sua Pascoa seja repleta de muita luz, amor e paz, estendida aos seus familiares e amigos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho!!!
    Aaaah... o amor é tão lindo!!!

    Feliz Páscoa pra você também Nina *-*
    Que este dia seja super doce e divertido!!!

    Beijinhoos =**

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o mimo que o Mimi fez pra você!!
    E você ficou muito linda de lacinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nina , passando para te deixar um cheirinho e te desejar uma feliz semana junto da sua mamãe!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nina, que namorado mimoso e atencioso você tem!!

    Imagino a "tonta" da Beth, desesperada aprendendo a usar o programa só para mandar rapidinho para você uma linda lembrança de Páscoa!!!rsrsrsr

    E ela caprichou heim???!!! Olha que belezinha ficou o Mimi na moldura!!! ~ ♥ ~

    Desejamos a você e à sua família uma linda Páscoa!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ~ ♥ ~

    ResponderExcluir
  8. Oii Nina FELIZ PASCOA PARA VOCÊS AII!

    ResponderExcluir
  9. Miaumiguinha Nina,
    Que namogatinho romântico que vc tem
    Mas você merece pois és uma gatinha especial
    Tenha uma linda semaninha e
    Muitos ronrons para você e sua mamãe
    Com carinho
    dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Olá Nina
    Que lindo presente o Mimi te ofereceu,ele é um namoradinho muito carinhoso e tu mereces todo esse carinho porque és uma gatinha muito linda e especial,sabes Nina minha dona gosta muito da musica do teu bloguinho, sempre que está a fazer os trabalhos dela tem o teu blog aberto para estar a ouvir,eu já lhe disse que a musica é minha, por isso venho sempre para cima da mesa e fico deitadinho junto a ela o tempo todo, dá um soninho gostoso,uma boa semaninha para vocês e tudo de bom.
    Beijnhos para a tua mami.
    Muitos ronrons do amiguinho Freddy.

    ResponderExcluir
  11. OI NINA!! TENHO UMA COISA LEGAL PRA CONTAR PRA VOCÊ E PRA SANDRA: HOJE, POSTEI VÁRIOS SELINHOS FOFOS LÁ NO MEU BLOG, PRA COMPARTILHAR COM MINHAS COLEGAS. SE VOCÊS GOSTAREM DE ALGUM, PODEM PEGAR, TÁ BOM? SÓ DEIXEM UM COMENTÁRIO PRA MIM, OK? ABRAÇÃO PRA VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  12. O que a gente não faz por nossos amiguinhos bichanos...rsrsrs!! Beijinhos, Suzana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Nina, continuas linda e sedutora, seduzindo corações, estava com saudades, estou voltando hj ao meu Blog cheia de saudades, espero que tudo tenha andado tranquilo por aki! Abraçosss

    ResponderExcluir
  14. Nooossa que linda essa gatinha, que casal mais amoroso, super parabéns. Desejo uma Feliz Páscoa, atrasadinha mas em tempo pois permanece em nossas vidas, muitas realizações e alegrias, bjinhos, amei o post.

    ResponderExcluir
  15. Nina,aqui quem fala é a Nina de Recife,pedi para minha mami escrever que o seu blog é a coisa mais linda do mundo blogueiro,amei suas suaves e deliciosas músicas,fotos e mensagens.Pena que a minha mami não criou um blg para mim mas ela sempre posta minhas fotos , no nosso blog Raminhos de Pano,digo nosso porque a mami posta minhas fotos, as da boneca Ana Bela, as das bonecas Tidas e também as outras artes em miniaturas dela. Ai,ai,deu soninho,vou tirar uma dorminhoca mas com certeza estarei sempre por aqui.bjs de Nina no Brasil.

    ResponderExcluir
  16. OI minha amiguinha Nina,estou eu, gata Nina (de Recife)novamente lhe visitando, sabe eu gostei tanto, tanto do seu blog que hoje fiz uma postagem lá em Raminhos de Pano e convidei TODOS os amigos de Fernanda para visitar seu blog,avisa a Sandra,ta?Diz pra ela que nós,Fernanda e eu estamos gostando muito se seus blogs.Um abraço de sua amiga blogueira,Gata Nina.

    ResponderExcluir
  17. Nininha meu bem,vc tá linda e seu amadinho tb lindo na montagem. Vcs se merecem!Espero que tenha comido muitos chocoatum he,he,he. Bjim, bjim foffinha.

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...