Amiguinhos da Nininha...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meus presentinhos do sorteio esconde esconde da Kika

Amiguinhos...
Vocês lembram do sorteio esconde esconde da Kika? Então ...domingo chegou meus presentinhos...
Vejam quanta coisa linda a Graça fez para mim e para a mami...
 Veio com um lindo cartão da Kika...

 A Graça fez um gatinho para mim ....Sabe o nome dele??? Mimi...não é lindo?
 Ganhei também um linda coleira cor de rosa...
 E uns petisco...huuuummm...

 Olha como fiquei feliz com meus presentinhos...

 Viu. como a coleira é linda....

Agora tenho um Mimi para  " mimi" comigo....


 A Graça também fez esses presentinhos para a mami...
Um lindo pingente...


e uns imãs de geladeira....


Adoramos os presentinhos....

Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chagam nos conquistam e por um motivo ou por outro, se vão... Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si! A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando!
Amigo... Palavra doce, que tem significado de aconchego, de porto-seguro!
Amigo... Aquele que voa junto com vc em seus sonhos, em seus medos...
Amiga...tenho tanto para dizer ,tanto para agradecer-te!
Não posso retribuir toda a alegria que me proporcionas neste tempo de amizade! Aliás posso sim, sendo para ti o que és para mim!
Obrigada por sua bela amizade e ser este doce de pessoa  !!! 


Arigatou né!

nyan nyan
Nina




20 comentários:

  1. Quantos presentes lindos e adorei o MIMI,até eu quero um assim,rsrs beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. A Nina merece esses presentes e muito mais. Fofo os presetinhos. Beijos do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentinhos, Nina
    O MIMI é muito fofo!!!
    Você é uma amiguinha muito especial e merece todos estes presentinhos
    Muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos dos seus amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Que presentes lindos Nininha!!
    Vc está se esbaldando né kkkkkkkkkk

    Um fim de semana cheio de alegrias pata ti fofita!

    Bjs

    "Dizia o poeta que a beleza está nos olhos de quem a vê. Eu o contradigo, está no coração de quem a sente." Lígia Guerra

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina
    Mais um post lindo com a delicadeza e o amor da tua Mami.
    Tantos presentinhos lindos e fofinhos,o Mimi ficou lindo,adorei.
    Tu mereces todos esses presentes és uma linda gatinha, fiquei a pensar nesses sticks de salmão,vou pedir a minha dona, mas ela vai logo dizer que não porque estou muito gordo,estou farto de ser gordo.
    Beijinhos e Ronrons do amiguinho Freddy

    ResponderExcluir
  6. Priminha demorou mas chegou ....ainda bem que gostou !
    Eu serei sempre sua amiguinha até papai do céu quiser
    Hoje estou triste , muito ..tenho muitos amiguinhos doentes e isso me faz sofrer...pois já perdi tantos ...não quero perder mais nenhum ...Papai do céu me houve ..não quero nem te peço riqueza só quero os meus amigos com saúde!
    Ronrons da amiguinha sempre
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. nossa q lindos presentes...sua carinha e de felicidade mesmo heim...!aproveite o fim d semana p comer essas guloseimas...bjs lambjs e miauso

    ResponderExcluir
  8. É muito bom receber presentes, ainda mais quado se sente o carinho ali depositado, não é assim, Nina?!
    Você ficou ainda mais linda com sua nova coleirinha e que bom que tem um Mimi pra "mimi" com você!
    Sua mamãe deve ter ficado muito alegre também!
    E eu, aqui do Brasil, me alegro junto de vocês!
    Beijinhos cheinhos de carinho de sua amiguinha, Lelê.

    ResponderExcluir
  9. Nina, norinha querida!
    Fiquei muito feliz com os lindos presentes que recebeste da Kika
    A Graça é muito habilidosa, acho que o Mimi irá querer ganhar uma Nina pra mimi com ele!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  10. Podemos prometer atos,
    mas não podemos prometer sentimentos...
    Atos são pássaros engaiolados,
    sentimentos são pássaros em vôo.
    (Rubem Alves)
    Pedindo desculpas pelo meu afastamente
    nas visitas infelizmente foram alguns dias de muita
    tenssão.
    Eu aprendo todos dias, me espelho em outras
    pessoas: Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro
    jamais entrega a Luta..
    Deus abençoe grandemente seu final de semana beijos
    no seu doce coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  11. Que graça os mimos que você ganhou, Nina! Adorei o seu gatinho azul, o Mimi e você abraçadinha com ele! Acho que agora os seus sonhos vão ficar mais felizes enquanto você fica agarradinha com o Mimi.
    Parabéns!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os presentinhos Nina!!!!
    A colerinha ficou super charmosa em você viu?!
    Ainda mais linda!!!
    Ah! Que lagal... vai poder dormir agarradinha com o Mimi agora!!!! hehehhe

    Beijinhos minha fofinha e ótimo feriadão!!!
    Um abração pra sua mamiis tá?! =D

    ResponderExcluir
  13. OI NINA!! QUE LINDOS MIMOS VOCÊ GANHOU!! PARABÉNS!
    ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM LINDO DOMINGO E FAZER UM CONVITE ESPECIAL: MEUS GATOS AGORA TEM UM BLOG!! O MAIS NOVO POINT FELINO DO BLOGGER!! KKK
    EU GOSTARIA QUE VOCÊ SE TORNASSE AMIGA DELES. ELES VÃO ADORAR VOCê COMO SEGUIDORA!! ELES SE CHAMAM GATITO E MAUAU!
    O ENDEREÇO DO BLOG É http://gam-petecats.blogspot.com
    VALEU PELA FORÇA, NINA!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E PRA SANDRA!!

    ResponderExcluir
  14. Oii, Nina saudade de ti e da mami. . . Que mimosos seus presentinhos, parabéns!!

    Estou de volta minha mudança já está realizada! Estou muito feliz.. Grande beijo luz**

    Bom finde<

    ResponderExcluir
  15. olá amiga! A Graça realmente é um doce de pessoa... muito querida e uma verdadeira amiga!! Lindos os presentes e a Nina vê-se que ficou radiante !!:) Brigada pela visita e quanto ao sorteio, não há problema nenhum... espero abrir outros sorteios diferentes para que possa participar;)
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  16. Que linda você ficou com o Mimi que a tia Graça te deu de presente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OLÁ, COLEGA NINA!! QUE BOM QUE ACEITOU NOS SEGUIR. TEREMOS MUITAS INFORMAÇÕES E DIVERSÃO PRA POSTAR. PODE CRER!! UM ABRAÇÃO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  18. Olá Nina...parabéns pelos presentes. Você tá uma graça a cada dia!
    Ofereço a você, o selinho os animais, que está na barra lateral do meu blog, abaixo do livro Agapinho.É só copiar e visitar no link.
    Tem coisas boas para você. Bjos, Rosangela.

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...