Amiguinhos da Nininha...

domingo, 18 de novembro de 2012

Padrão de pelagem...Peixinhos & Gatinha.

Amiguinhos...
homenageando os amigatos , fez um post exclusivo comentando sobre o padrão de  pelagem de cada bichano...
Para fazer jus à bela formatação de cores que os gatos possuem, A Lívia resolveu formatar as fotos também  criando um design bacana com todas as fotos enviadas. Vale a pena conferir...Quase todos meus amiguinhos estão lá....Ficou muito lindo....Repito...Vale apena conferir ...As fotos estão lindas e o Post Maravilhoso...
"Nina Chan, a gata nipônica da Sandra Mitsue prova que gatos arrasam em qualquer lugar do mundo! Direto do Japão, ela deslumbra sua mistura siamesa, se mostrando uma Bicolor Branco com Point #5  com nuquinha branca e patas brancas. Para completar o charme da Mix Siamesa, como Sandra carinhosamente a apelidou, Nina possui os olhos ligeiramente vesguinhos, característica típica dos gatos padrão colorpoint. Nyan nyan, Nina, você é uma graça!"

Olha o carinho da Lívia  nessa postagem....Eu  simplesmente Amei, Amei e Amei.

E hoje vou falar dos meus amiguinhos " peixinhos"...Mami teve que radicalizar e separar os machos das fêmeas...pois eram tantos filhotinhos que nasciam que o aquário ficou pequeno....Tem uma redinha para os filhotinhos e um para as futuras mamães...
 E vocês sabiam que os peixes comem os filhotinhos??? Por isso a redinha para separar os filhotinhos...Viu como gatinha  e peixinhos vivem em harmonia???
E voltando ao assunto da " Gatinha"...Essa semana mami quase não a viu...pois ela estava trabalhando no período noturno...E como está muito frio por aqui...Acho que ela também achou um lugar menos frio para dormir...Pois eles só aparecem para comer...A gatinha parece estar prenha...mas ainda não temos certeza...Eles comem que nem leão....não sobra nadinha do que a mami deixa...
Mami fica muito triste por não poder trazer os gatinhos aqui pra casa..Pois cada dia está mais frio por aqui....Mas Deus sabe o que faz.

Enquanto eu  só vivo no tapete elétrico...
 ou embaixo do ar condicionado...os gatinhos estão lá...Muito triste essa situação...


25 comentários:

  1. Realmente a Lívia arrasou no post sobre a pelagem dos amigatos. Ela escreve de um jeito tão legal que eu me divirto lendo o blog.
    Nossa! Vocês têm muitos peixinhos! Acho que os peixes devem ser que nem os coelhos. Se deixar um casal, a família cresce rapidinho.
    Sei que sua mamis está sentida por não poder trazer a Gatinha pra casa, mas acredito que ela está fazendo o melhor que pode. E o frio do Japão deve ser bem rigoroso, né? Aproveite pra ficar bem quentinha no tapete elétrico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Wow you have fish as well. Nice pix today. Have a super Sunday Nina.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Nininha, não fiques triste por não poderem ter todos os gatinhos aí com vocês. É impossível socorrermos todos aqueles que estão no abandono. Tenho uma amiga que é natural aqui da minha cidade e atualmente mora no Japão, vou passar o face dela para a mamãe Sandra, quem sabe ela pode ajudar vocês com os gatinhos pois ela faz esse trabalho voluntário onde mora, as não sei se é perto ou não.
    Fique bem minha norinha querida.
    Beijinhos,
    Beth e Mimi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nina. Tudo bém fofinha!!Estava com saudades... Adorei o post da Livia. os peixinhos também.Fico muito feliz pelo carinho da mamy sandra por vc!Sabe Nina! Sua mamy é como eu, que quer levar para casa e cuidadar de todos.Beijnho om carinho pra ti e mamy. um feliz domingo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nina sua pelagem é simplesmente maravilhosa, aparenta e tenho certeza de que é macia e muito cheirosa. Os peixinhos estão com tudo por ai, hein?...hehehe Tadinha da gatinha né Nina? Mas, sua mamãe está fazendo o que pode por ela e tudo há de se resolver, vamos ter fé.
    Você é uma gatinha muito fofa, amamos você!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Amiguinha Nina
    Gostamos de ver tantos peixinhos e você continua cada dia mais lindinha bem quentinha na sua casa, né?
    Estamos torcendo pelos gatinhos lá da fábrica, viu?
    Muitos ronronzinhos dos amiguinhos que te querem muito bem
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Lívia fez uma postagem muito legal sobre a pelagem dos gatos usando como exemplo os amiguinhos da blogosfera, eu adorei.
    Já tive peixinhos, e sei que é necessário separa-los das mães para não serem devorados. Aquários precisam de bastante cuidados para ficarem bonitos e os seus estão um amor ;)
    Fico com pena da gatinha também, mas a Sandra está fazendo o possível para mudar a realidade deles e torço para que tudo dê certo.
    Bjs

    ResponderExcluir

  9. ╮✿ °•.¸
    Nina, cada vez mais mimosa!!!!
    Boa semana!
    Beijinhos.
    Brasil

    ¸.•°✿⊱╮╮
    ✿ °•.¸

    ResponderExcluir
  10. Nina você arrasou no blog da Lívia, realmente o post ficou lindo, a Lívia caprichou. Que pena a gatinha fugir, mas quem sabe você ainda consegue pegá-la, ainda bem que você leva alimento pra ela, já pensou ela com frio e com fome, você está fazendo o melhor que pode. Bjs tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina Linda do meu coração!
    Você merece todos os posts e homenagens desse mundo, pois você é a Gatinha mais Dengosa e Charmosa, que todos nós AMAMOS!
    Nossa! Depois sua mami fala que sou eu que vivo te mimando muito...!!! Legal ter um tapete elétrico, hein?!...
    Gostei de saber um pouquinho mais a respeito da vida dos peixinhos e como sua mami Sandra é dedicada e cuidadosa! Diga pra ela não se preocupar com os gatinhos lá da fábrica, ela já os alimenta bem, com certeza eles estão sabendo se cuidar...
    FELIZ SEMANA, minha querida e linda afilhadinha!
    Beijinhos e rons...rons... de carinho de sua amiguinha, Lelê.

    ResponderExcluir
  12. Nina, o post da Livia fico maravilhoso, fiquei encantada com a forma como ela descreveu cada amigo gato, li e reli várias vezes.
    Sua mamis tem que pensar que pelo menos eles tem o abrigo da fábrica e alimento, vou rezar por eles.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nininha ja tem post novo e eu nem comentei no outro, ahh amiguinha ando com tanto trabalho e me dividindo a mil com as gatinhas bebês hospedes aqui em casa, são as remanescentes daqueles 14 gatinhos q ja te contei, pois é 1 consegui doar na feirinha de Copacabana agora faltam duas, veja elas CLIQUE AQUI
    Adorei aquelas fotos do post anterior de chapéu rosa, tá um charme, viu?
    Agora sobre esse post, a Livia fez uma linda descrição de vc, parabens a ela...vou conhecer dps o blog
    Vc como sempre muito fotogênica e cheia de poses, né? E essa manchinha branca na suas costas é um charminho.
    Achei tão engraçado mami separa peixinho macho de fêmea, como ela consegue distinguir quem é quem ? Q dizer q comem os filhinhos, tadinhos!!
    Agora a gatinha da fábrica, puxa bom seria se pudesse arrumar um papi ou mai pra ela tadinha, ela é tão linda! Será que vcs não conseguem divulgando achar alguem dps que fique com ela? Se tiver prenhe , esperem os gatinhos nascerem , depois tem q pegar logo e doar e tratar de castrar ela , pq se nao vai crescer essa população, isso é fato. Puxa se eu pudesse ajudar sua mami, pois sei q não é fácil ajudar um animalzinho q vive escondido. Deus sabe os porques mesmo, Ele vai ajudar a dar uma luz pra sua mami e fazer aparecer mais pessoas pra ajudarem nessa causa, amiguinha vc vai ver vai dar tudo certo.E a gatinha com o instinto que Deus dá, vai saber se ajeitar na fábrica nesse período de frio, pelo menos é um abrigo q ela tem, existem situações piores.Alias não é uma né? São 3, espero que os 2 sejam machos.
    Olha vc tem um tapete elétrico kkkk cuidado com choques , por favor...brincadeira!Não fique triste pelos gatinhos, vc não tem culpa, culpados são os humanos, provalvemente ela eles foram abandonados ou é cria de outros q foram abandonados no passado , não é mole.
    Vou indo amiguinha, fiquem com Deus, não esqueça tudo vai dar certo, estarei pedindo a Deus tb por aqui, deixo um super beijim ronron no seu coração e bjs pra mami San e papi Rubi, dps eu volto

    ResponderExcluir
  14. Nina lindinha, que homenagem legal! Você merece muitas e muitas homenagens!!A gatinha deve estar bem sua mami alimenta ela direitinho.Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nina! Fico muito feliz que tenha gostado da homenagem aos gatos da blogatosfera!! Sabe, é bem fácil fazer esse tipo de trabalho quando gatos tão lindos me inspiram! A Lígia, do Lilás e Azuis me deu a ideia de repetir esse feito, quem sabe daqui uns meses, porque eu também curti muito!!

    Nina, você é muito boazinha, nem ataca os peixinhos do aquário! Se fosse aqui em casa, a Agamabel (Ágatha e Mabel) iria fazer um estrago, jogando água em tudo que é canto, talvez até matando algum peixinho! Conheço as pestes, hehehe!! Nada que é pequeno e se move, sobra vivo aqui em casa, incluindo baratas, moscas, pernilongos, borboletas, besouros... eca!

    E sobre a gatinha, não se preocupe, Nina! A natureza é perfeita, ela sabe como sobreviver! No Detran de Goiânia, tem uma gatinha que só vive no telhado, ela não desce para nada, nada mesmo!!! Muito medrosa e feral, já tentamos pegá-la, mas ela não deixa! Então ela está vivendo lá! Colocamos ração e água no ar condicionado, mas em longos feriados, ela fica a mercê do tempo, pois ninguém pode entrar lá sem autorização! E continua bem, isso já tem quase dois anos! Ficamos tristes, mas é uma situação muito delicada, assim como a gatinha do trabalho de sua mamis! Fique tranquila que tudo se resolve!

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  16. a nina é linda!!
    E esse tapetinho que vive quentinho heim?! Deve ser o maior sucesso!!

    ResponderExcluir
  17. Nina, doçurinha...

    Fui conhecer o blog...amei...!

    Você é mesmo um charme!!

    Nina, mas, que coisa chic...você tem um tapetinho elétrico?

    Nunca ouvi falar que aqui no Brasil vendesse esse tapetinho...rsrsr...

    Espero que sua mamys consiga logo, logo cativar a gatinha .

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  18. Com o frio é bom dormir abraçadinha na mami ou embaixo das cobertas..rsrsrs. Beijinhos Nina querida!!

    ResponderExcluir
  19. Oiii Nina!

    Em resposta á sua resposta em meu Blogue kkkkkkk:

    Eu fico muito feliz que você tenha gostado do facto de eu colocar seu blogue para meus seguidores "assombrarem" kkkkk. :p
    Eu não sei foi o que aconteceu com o mimo que mandei pra você. De qualquer das formas hoje ou amanhã eu tentarei enviar de novo, só não sei quando terei um tempinho porque tenho andado mesmo ocupada, sabe como é, eu tenho o azar de ainda andar na escola, ai tenho que levar com as provas kkkk.

    Obrigada por seguir o meu blogue também Nina, prometo tentar vir cá ao seu bloguinho muitas mais vezes! =)

    Ohhh sua pelagem é linda mesmo, mas você tem certeza que é uma gatinha mix siamesa? é que eu tenho uma gatinha bem, bem parecida e é uma gatinha Snowshoe, é uma raça ainda não muito conhecida, mas se pesquizar um pouco na internet logo vai aparecer montes de coisas! Existem duas pelagem de gatinho Snowshoe, o seal-point (que é igualzinho á minha gatinha Seara e a você) e o blue-point, que é um pouco mais azulado. kkkk.

    De qualquer das formas amei o post.

    Beijo,
    Zoey.

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Que post mais lindo e charmoso! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Seu blog continua muito legal, cheio de coisas interessantes...
    Beijos e espero que sua noite seja maravilhosa!

    Ani

    ResponderExcluir
  22. Seu blog continua muito legal, cheio de coisas interessantes...
    Beijos e espero que sua noite seja maravilhosa!

    Ani

    ResponderExcluir
  23. A sua pelagem Nina é mesmo muito lindaaa!!!
    E esse post da Lívia realmente ficou show de bola! As descrições então... nem se fala! rs Adoramos!!!!

    Quanto a gatinha do trabalho de sua mamiis... tomara que ela ache um bom lugar para se abrigar não é mesmo?! Sua mamiis já está sendo um anjo na vida dela!!! isso é ótimo!!!!

    Super beijinhos e maravilindo fim de semana *-*

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...