Amiguinhos da Nininha...

domingo, 11 de agosto de 2013

Mike & Nina

Oi Amiguinhos...

Vocês repararam que eu dei uma sumidinha da net? É que aqui no Japão  o verão faz um calor infernal, e a mami fica com o ar condicionado do quarto ligado e eu não gosto de ar frio ....então eu só fico no outro quarto...
 E tem  também  o "pestinha" do Mike que não me dá sossego.
Ainda tem alguns lugares que o Mike não consegue alcançar...como em cima  da máquina de lavar...no guarda roupa...e na pia do banheiro...Mas como ele é espertinho...logo logo não vou mais ter paz para "mimi".
E ele não desgruda da mami e assim fica difícil né ...Oh gato grudento!
Olha como ele é folgado....
E vive ronronando...
Eu estava sossegada e olha quem aparece na janela pra me atazanar...

Vida de gata não é fácil, quando se tem um Mike pela frente...
Mami ainda não conseguiu fotografar nós dois juntos numa boa...
Pois o Mike é muito "chatinho" e eu tenho que fugir dele....
Vocês acreditam que o Mike quer fazer tudo que eu faço...Agora resolveu comer a minha comida e fica pedindo pra mami colocar ele na pia pra beber água só pra me imitar...
Ah! Aproveitei que o Mike está dormindo pra fazer esse post...
Aproveito para desejar um Feliz Dia dos Pais para todos os papais...Especialmente para meu papi "Rubi"
E agora vou "mimi" também...
Mata né! ( Até a próxima)

36 comentários:

  1. Oiii Nina, que bom te rever, vc está linda, estava com saudades, parabéns ao paizão!!! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Ai, Nina, eu sei que no começo esses filhotes não dão paz, mas vcs vão ser mto companheiros!! Vcs estão lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nina, lindinha, que saudade, adorei o seu post ficou muito lindo!
    Você e Mike são uns fofinhos e vão ser uma bela dupla.
    Parabéns ao papai!!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Nina, o Mike te adora, vai querer te imitar em tudo ;) Vocês são tão lindos e fofinhos, imagino quando fizerem pose para fotos juntinhos :) Mande parabéns ao papai pelo dia e beijinhos para a mamãe!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nina, estou com muita saudade de ti minha querida.
    Vi hoje no noticiário que está muito quente aí no Japão e logo lembrei de ti e do Mike pois gatinhos sofrem com o calor.
    Aqui está muito frio e chovendo. Hoje à tarde estava 5°C e agora deve estar mais frio.
    Gostei muito do que escreveste e aqui quando começaram chegar outros gatos o Mimi também não gostou mas ele é bonzinho como tu e não brigou mas fica deitadinho sozinho quase sempre.
    Beijinhos e um feliz dia dos pais para teu papai. Ah, lembrei que aí é época de férias, que bom, mamãe ficará em casa com vocês!
    Fiquem bem, amo muito vocês!
    Beth

    ResponderExcluir
  6. Que vida dura, Nina! Fiquei preocupada com a sua falta de sossego mas eu sei que logo o Mike vai ficar mais calminho, mais dorminhoco e vai te dar mais tranquilidade pra curtir a casa toda e ficar pertinho da mamãe! Aproveite para passar o dia dos Pais bem pertinho do seu fofo papai que ele vai ficar bem feliz!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina!
    A sua sumidinha deixou saudades. Nina dentro em breve o Mike se acalma vocês serão grandes amigos. Parabéns ao paizinho.
    Beijinhos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Nina linda, esses filhotes são uns folgados mesmo. Aqui em casa o Tico é a mesma coisa, um grande sapequinha, fica correndo atrás das meninas e, elas não querem nem saber dele...rsrsrs Não fique com ciúmes pois há amor de sobra para os dois.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Lindo!! Fofo demais!!! Adoro ser agarrada tb pelo meu pai.

    ResponderExcluir
  10. Oh, que gatinho mais fofo!
    Mas claro, tu és uma GATA!!!

    ResponderExcluir
  11. Que foto linda é essa do Mike com as patas pro ar! Lindo demais esse seu irmão! Nina, tenha paciência pois o Mike ainda é pequeno e eu já vi que ele te adora, senão não ficaria te imitando por aí. Você vai tirar isso de letra!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nina, sua ciumenta!! rsrs

    Tenho certeza que logo, logo vc e o Mike será grandes amigos e não irão se desgrudar mais!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, o Mike é tão gostoso!!! Sei que é difícil. Nina, mas tenha um pouquinho de paciência com ele.
    Beijinhos pra vcs.

    ResponderExcluir
  14. Amo gatos amo cachorros...Tenho 3 gatinhas e tres cadelas.
    O Mike e a Nina são fofos demais, lindos, lindos...
    bjs.
    Léah

    ResponderExcluir
  15. Amo gatos amo cachorros...Tenho 3 gatinhas e tres cadelas.
    O Mike e a Nina são fofos demais, lindos, lindos...
    bjs.
    Léah

    ResponderExcluir
  16. Nina, a vida de irmã mais velha é assim mesmo hehehe. O Mike é um chatinho, grudento e lindinho, ai que vontade de apertar!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Nina, daqui uns dias você não vai conseguir viver sem ele!! Se brincar, agora mesmo você já está assim!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Nina vc arrumou um irmãozinho tõa fofo quanto você, tenho vontade de encher vcs de beijos.

    ResponderExcluir
  19. kkk adorei a trégua q o Mike te deu , amiguinha pra vc poder fazer esse post. Adorei as fotos, mas vá costumando q daqui a pouco o mike já conseguirá subir na máquina, aqui em casa nosso "hóspede" Erik (to enrolando o marido pra não doa-lo kkkk...) já sobe.
    Ele pega no pé do Nebilete q é uma beleza...tá Susy menos...eu me divirto.
    Olha amiguinha, to com saudades...mas fique tranquila , relaxe aí e tome bastante água q com esse calor daí, tem q ficar bem hidratada.
    Bjkas no seu coração, do Mike, da mami, do papi,toda família

    ResponderExcluir
  20. Oi Nininha Amadinha!
    Estava com muiitas saudades mesmoooo...!!!...
    Tomara que esse safadinho do teu irmãozinho atentadinho cresça logo, para que consigas ter tua paz de volta! Vai ser de um jeito diferente, pois irmãozinho é assim mesmo, temos que dividir as atenções e os brinquedos. Agora, o amor da mami e do papi, com isso podes te tranquilizar, o coração dos dois é bem grande e sempre terá espaço suficiente para todos,inclusive para os peixinhos!
    Beijinhos da madrinha que te AMADORA, Lelê.

    ResponderExcluir
  21. Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
    Te desejo um ótimo fim de semana beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Nina, que saudades de você gatinha fofa e liiinda!!
    Agora você tem um amiguinho bem levado não é?
    O Mike é muito espertinho...rsrs
    Está sempre querendo te imitar!
    É porque ele te adora, por isso que quer estar sempre com você, em todos os momentos do dia!

    Beijos grandes linda gatinho!
    Para sua mamy também tá?
    Um linda semana!

    ResponderExcluir
  23. Nina, gatinha querida
    Adoramos conhecer o Mike
    Vocês ainda vão ser grandes amiguinhos, você vai ver
    Muitos ronrons docinhos e mil lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  24. Gente, que coisinha mais fofa.., amei esse cantinho, amo gatinhos. Eu estou com uma gatinha de dois meses em casa e já tenho uma de tres aninhos que está morrendo de ciumes, fico triste e com medo, mas ao mesmo tempo tenho fé de que elas vão se dar bem..rs
    Já fiquei aqui no seu cantinho de tão gostoso que é..rs
    Bjos

    Ale

    http://odivinopano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão dos peludinhos e o cartao de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte desta historia encantadora.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  26. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    família.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente, Evanir.

    ResponderExcluir
  27. __________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    __ (░░░░◡░░)░░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)------¡Felices Fiestas!.... ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  28. Oi Nina
    passando para matar as saudades desta peluda linda. Beijos e muitas felicidades viu fofinha

    ResponderExcluir

  29. passando para dizer que mudei definitivamente de espaço e se desejar me visitar poderá me encontrar aqui

    www.euflordealfazema.com

    Enorme abraço

    ResponderExcluir
  30. _______________./\.
    _____________ >___<
    _____________Ѽ./ Ѽ
    ___________;->( ɕѼ Ҩ .
    ___________@.♥ '(█) ♥ *$
    ________Ѽ "( ()♥t (Ѽ)o*♥*
    _______(█),-♥.-Ѽ _Q@,0 ɕ(█)
    ____________>o*oѼ @.<
    _________o`Ѽ Q Ѽ Q Ѽ~@'
    ______♥.'Ѽ ♥ *Ѽ ɕҨ ‘♥ @-.)'*
    ____Ѽ o (█) @ *Ѽ ɕҨ ‘♥ *(█)’Ѽ
    __________Ѽ -♥-'Ѽ ♥._ Ѽ
    _______@.♥ '*Q ♥ *(█), @.♥ '*
    ___.♥' @ _ ɕ♥ _.-'~♥-. @ ´(♥)`-*.o
    __.(█)* ♥ ..-' (Ѽ) o *.(Ѽ) 0 *(█)`)
    _________(Ѽ ) '-._♥__(Ѽ)@
    ____;--♥' ♥Ҩ 0‘(Ѽ) Q o *♥ * Ѽ ♥
    ___ * (Ѽ). ♥ * .Q.~ ♥- ♥Ҩ.0() Q ♥*'.
    _(█)* ♥ *‘ o * ♥ _(█)Q~ ♥Ҩ _Ѽ♥_(█)
    _____________▓▓▓▓▓
    __________ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓__________ ¡Feliz. Año. Nuevo!
    Espero que que el año que comienza sea un año lleno de éxitos.
    B. E. S. O. S... ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  31. Lindaaaaaaa amiguinha! Vem me visitar:

    http://pobregatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Auguri per ogni sorriso che ti farà star bene, per ogni sogno che vorrai realizzare, per ogni bacio che ti scalderà il cuore. Buon anno!

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...