Amiguinhos da Nininha...

sábado, 24 de março de 2012

Chazinho com a Kika


Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Amiguinhos...
Fui com a mami tomar um chazinho com a Kika lá em Portugal...veja como foi nossa conversa.

A Kika  pergunta a Nina que achastes da campanha que a Terra de  Duendes fizeram sobre adoção, que o   Chicco  participou como eu e tu e mais uns amiguinhos!
Nina- Achei a campanha muito legal...Eu adorei participar da campanha adote um amiguinhos...pois muitos não tiveram a nossa sorte de ter sido adotado por uma família e passam frio, fome e sofrem maltratos na rua...Então vamos pedir para que não comprem seus amiguinhos e sim adotem um amiguinho carente...eu adoraria ter um amiguinho..mas mami diz que tenho que esperar....O Chicco É muito lindo..Vejam o blog dele. http://chiccoeilsuomondo.blogspot.com
 

Kika-Achas que as nossas mamis iam nessa?
Nina- Mami sempre quis um cachorrinho, mas aqui onde moro não pode...Então só quando voltarmos ao Brasil a mami vai adotar um cachorrinho..Mami sempre diz ...Só no Brasil! Só no Brasil! Acho que vou ficar cansada de esperar pois nem sabemos quando vamos voltar...
Kika-Sabes que eu comecei a namorar com o Bart, eu nem o conhecia e quando a mami me disse que tinha um pedido de namoro eu pensei que era brincadeira, vamos ver se ele me consegue fazer feliz, para já estou a gostar do que tem dito! 
Priminha também gostaria de arranjar um namorado?
Nina-Sim eu gostaria...mas tem que ser um gatinho romântico...que goste de receber e mandar poesias e que venha me vistar sempre.
Kika-Já viste em tão pouco tempo tantos casais de namorados !
Gostas de algum gatinho?
Nina- Tinha um que eu achava bonitinho...era um gatinho siames...só que eles desistiram do blogger e eu perdi o contato...Tem o gatão do Freddy da tia Gertrudes mas ele nem me dá bola...e tem outros que só querem saber de dormir e nem vem me visitar...Tá dificil sair do 'Carito"...
Kika-Vamos ver se te arranjo um , queres?
Nina- Acho que prefiro que o destino traga ele para mim...pois o gatinho tem que gostar mais de mim do que dormir...Tem que ser alguém que faça meu coração bater mais forte...ele tem que ser especial...por isso prefiro esperar...
Kika-É engraçado vivemos em sítios do mundo diferentes e como tornamos uma brincadeira numa grande amizade, tu no Japão eu em Portugal ,outros no Brasil, América, Canada, Turquia, Espanha e por ai fora ,os humanos deviam de ler e ver os nossos blogs ,não achas?
Nina-Verdade...os humanos deveriam aprender que amizade não tem fronteiras...Que a amizade quando verdadeira , supera as distancias...cruza oceanos, desbrava territórios, sobrevoa continentes, tudo para que possamos ir de encontro para dar e receber o carinho de um verdadeiro amigo...E os humanos deveriam fazer do blogger um lugar para fazer amigos e não para ficar disputando quem tem mais amigos....
Kika-Priminha o que achas que nossas mamis estão falando?
Nina-Elas devem estar conversando sobre flores...pois elas adoram flores e como aqui em Japão e no Portugal já é primavera...O jardim já está bem florido e então podemos brincar lá fora...

Olha as flores da varanda da Kika...
 
 
 
 

Kika adorei o nosso leitinho enquanto nossas mamis tomavam chazinho na varanda...Adorei brincar com você e espero vocês aqui no Japão....

Aqui no Japão é primavera ..Como prova de amizade, no inicio do século vinte, os japoneses passaram a distribuir mudas de cerejeira  para diversos países.
Símbolo do amor e da fraternidade a missão desta bonita flor é  transmitir paz, harmonia e serenidade.
Por isso   ofereço as flores de Cerejeiras como sinal da minha Amizade e Carinho por vocês ...



Arigatou né!
Nyan nyan
NIina

16 comentários:

  1. Adorei o bate-papo da Nina e da Kika, e das flores então!...Maravilhosas! Acho que as amiguinhas tem toda razão, com tantas coisas lindas pra ver nos blogs, não vale ficar dormindo!
    Beijos querida Nina, um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito divertido esse chá com a priminha Kika! As duas são muito fofas e essa amizade tão distante mostra que estamos muito perto do coração dos amigos. Esses gatinhos dorminhocos estão perdendo muitas aventuras!
    Será que você vai voltar logo para o Brasil e ganhar um irmão cão??? Eu espero que você volte mas tomara que não ganhe nenhum irmão latidor insuportável igual ao meu!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Nina, Nina!!!Parabéns pela "viagem virtual em nossa Terra Irmã"...Falta para completar essa sua felicidade, um "NAMOGATO"...Mas ó, ele tem que pedir permissão pro namogato "namogar" com você viu??E que ele tenha pedigree e se houver casamento,que venha com dote!!!hehehehe.Bjo minha linda gatinha do Papi!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha mais nova amiga .Fico feliz com cada amiga que Jesus me da .Seja bem vinda ao meu humilde blog....Amei teu cantinho muito florido amo flores e tua gatinha é muito fofa parabéns pelo espírito de humildade que você tem .Fica na paz.

    ResponderExcluir
  5. Nina adorei seu chá com a Kika. Foi divertido, hein??

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Miaumiguinha Nina,
    Miaudoramos o cházinho, digo leitinho
    A nosssa priminha Kika é uma simpatia e a Tia Graça também
    Nossa "vóvis" miaudorou as lindas flores
    Desejamos para tí e para sua mamis um lindo final de semaninha
    Muitos ronrons das miaumiguinhas
    Juja e jujuba

    ResponderExcluir
  7. Nina querida, comentei sobre o chazinho lá no blog da Kika, adorei e acho que poderias escolher um dos meus gatinhos para namorar, peça para mami e papi darem uma olhadinha no blog e escolher junto com você algum que agrade a família. Eles estão nervosos porque vamos mudar de cidade e estão com medo que vou abandoná-los, mas todos irão junto, vamos encontrar um lugar onde possamos ter quintal, horta e jardim! Escolha tá?
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Nina Adorei estar a beber leitinho contigo e terei muito gosto de ir beber leitinho contigo no Japão...eu penso que vais ter namorado...agora qual vai ser????
    Bom fim de semana e muitos ronronzinhos da priminha que cada vez gosta mais de ti
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina, garanto que depois desta viagem vais achar um belo de um gatão que irá te amar tanto quanto tua mamãe. Beijinhos da Suzana.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Nina.

    Você tem razão.
    Todos que moram aqui, foram adotados!
    Adorei ver você no escorregador. O seu cuidado com os outros, foi um show!!
    Desejo pra você e sua mami, muita vida e saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga seu blogue é muito fofo tem um lindo bicha-ninho, quem gosta de animais só pode ser uma pessoa de bem.
    Obrigada pela sua visita a minha porta está sempre aberta, beijinhos de luz e muita paz...

    ResponderExcluir
  12. Olà querida Nina,
    obrigado por falar de mim tambem :)
    Fiquei encantado nas fotos das flores.
    Um otimo domingo.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  13. oi que lindo!!Estou encantada,vc está de parabéns.
    Já estou a te seguir,para voltar mais vezes.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a conversa das meninas, pois são duas gatinhas queridas e meigas.
    Nina tenho certeza que ira encontrar um gatinho de boa familia e muito romântico para te tratar igual princesa.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que fofura o chá dessas gatas ^^
    Parabéns!! AS flores são graciosas!!

    Uma semana iluminada
    beijos luz Nina.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Menina, apaixonei-me a primeira vista por seu blog viu?
    Amei esse diálogo doce e perfumado entre duas amiguinhas!
    E você acredita que apareceu uma aqui em meu quintal e nunca mais quis ir embora? É uma coisinha linda e dengosa, muito educada também! E por incrível que pareça a batizei com o nome de Nina, rsrs...

    Amiga, já a estou seguindo com imenso prazer viu?
    Fica com meu carinho.
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...